Um homem de 58 anos, identificado como José Otaviano Ferreira Filho, foi encontrado morto às margens da MT–270, no município de Rondonópolis (210 km de Cuiabá-MT), na manhã desta quarta-feira (10). A vítima apresentava diversos ferimentos pelo corpo e teve a genitália decepada e colocada dentro da boca.
Equipes da Polícia Civil e da Perícia Técnica foram acionadas nas primeiras horas da manhã, quando o corpo foi encontrado dentro de um sítio, na zona rural do município.
A área foi isolada para os trabalhos de apuração e análise e o corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será realizada a necropsia.
Segundo os peritos, a vítima foi esfaqueada diversas vezes no tórax e também teria sido golpeada com um machado na região da cabeça.
A suspeita é que o crime tenha sido motivado por vingança.
José Otaviano teria mantido relações sexuais com uma mulher casada e que sofre limitações físicas e mentais decorrentes de um acidente. O esposo dela, apontado como suspeito, já foi identificado pela polícia, mas, até o momento, não foi encontrado.
O caso está sendo investigado.