Nacional

Corpo de filho de Geraldo Alckmin é velado em São Paulo

O corpo de Thomaz Alckmin, filho do governador paulista Geraldo Alckmin, é velado nesta sexta-feira (3) em São Paulo.

Ele morreu aos 31 anos após a queda de um helicóptero em Carapicuíba, na Grande São Paulo, na tarde desta quinta-feira (2). Thomaz era casado com Tais e era pai de duas meninas: Isabela e Julia.

O governo do Estado de São Paulo divulgou uma nota para informar os detalhes do velório. Posteriormente, às 14h, o corpo será levado para Pindamonhangaba.

Veja a nota na íntegra:

"O governo do Estado de São Paulo informa que o velório de Thomaz Rodrigues Alckmin será realizado no hospital Albert Einstein, no Morumbi, a partir das 4h30 desta sexta-feira (3). Às 14h, está previsto o traslado para Pindamonhagaba, onde Thomaz será enterrado.

Velório do Hospital Israelita Albert Einstein: Rua Albert Einstein, 627/ entrada 3

Cemitério Municipal de Pindamonhangaba: Rua Voluntário Vitoriano Borges, 204 – Pindamonhagaba"

As demais vítimas do acidente continuavam no IML Central por volta das 5h30. Dois dos cinco homens mortos serão velados a partir das 10h no Cemitério de Congonhas, na zona sul da capital. Os sepultamentos estão marcados para as 14h e 14h30 no mesmo local. A quarta vítima deve ser enterrada no Cemitério Cerejeiras, mas não há horário definido. Ainda não há informações do velório e enterro do quinto homem.

Fonte: Gazeta Digital

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus