Plantão Policial

Corpo de fazendeiro é encontrado amarrado dentro de carro em Mato Grosso

Um fazendeiro, identificado como Inácio Eurico Vogt, foi encontrado morto dentro de um carro na noite desta terça-feira (29), na BR–364, entre os municípios de Campos de Júlio e Comodoro (520 km e 656 km de Cuiabá–MT, respectivamente). A vítima estava com as mãos amarradas no banco de trás do veículo. A suspeita é que ela tenha sido vítima de um latrocínio.

Conforme as informações da Polícia Militar, uma guarnição visualizou dois homens em atitude suspeita em um posto de combustíveis, por volta de 21h. A dupla teria pedido para encher um galão de gasolina para abastecer outro veículo, que estaria parado na estrada.

Desconfiados, os policiais fizeram o acompanhamento e deram ordem de parada aos suspeitos, mas a dupla desacatou a solicitação e deu início a uma perseguição. Os militares pediram reforço policial e um bloqueio foi montado em um determinado ponto da rodovia.

Ao perceberem a barreira na pista, os criminosos abandonaram o veículo e fugiram por uma região de mata.

Os policiais foram até o carro e se depararam com um homem desacordado no banco de trás do automóvel. A vítima estava ensanguentada e com as mãos amarradas. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito.

De acordo com familiares do fazendeiro, Eurico Vogt tinha saído de casa por volta de 18h com a sua caminhonete, modelo Toyota Hilux. A polícia acredita que a vítima teve o veículo roubado antes de ser assassinada.

O caso será investigado pela Polícia Civil.  

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em