Camila Ribeiro – Da Redação
O corpo do empresário Thiago Rockembach, 32 anos, foi localizado nesta quarta-feira (22), na região do Morro do Chapéu, no Lago do Manso. Ele estava desaparecido desde o último sábado (18), quando tentou socorrer uma amiga que estava afogando na represa.
Desde o desaparecimento, equipes dos bombeiros, da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e da Marinha realizam as buscas. Além disso, amigos e familiares da vítima também auxiliavam nos trabalhos. Tanto que na tarde de hoje, amigos é que localizaram o corpo da vítima.
O Instituto Médico Legal (IML) já foi acionado para realizar exames de identificação e necrópsia.
Segundo informações repassadas aos Bombeiros, a vítima fazia um passeio de jet ski na companhia de duas amigas. Uma delas, começou a se afogar e ele teria pulado na água na tentativa de salvá-la. No momento do acidente, chovia muito na região e, provavelmente, o empresário acabou se afogando.
As duas jovens, de 19 e 20 anos, conseguiram nadar até um barranco e acabaram sendo resgatadas no domingo (19), por um casal de casal de advogados que passava pelo local.
Mais informações em instantes.