A empresária Rosemeire Soares Perin, 52 anos, foi encontrada morta na tarde desta quinta-feira (17), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá-MT. Ela estava desaparecida há dois dias.
Conforme as primeiras informações obtidas, uma equipe da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) localizou o carro da empresária próximo a um lava-jato e deu ordem de parada ao motorista.
Ao ser questionado, o suspeito confessou o crime e levou os agentes de segurança até o local onde a vítima foi deixada, em uma estrada na região da Passagem da Conceição.
O local foi isolado pela polícia até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que realizou apurações iniciais e liberou o corpo de Rosemeire para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os exames de necropsia.
O suspeito foi levado para a delegacia. O caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Desaparecimento
Conforme a filha da empresária, a mãe não dava notícias e não atendia telefonemas desde às 11h da última terça-feira (16). A mulher teria dito que iria ‘resolver um problema’ no serviço. Rosemeire dirigia um carro branco, modelo Hyundai HB20, com as placas QBX–8843