Plantão Policial

Corpo de empresária é encontrado na Ilha Grande

O corpo da empresária Mônica do Rosário de Oliveira, desaparecida desde o dia 2 de abril, foi encontrado na noite de quinta-feira (23) em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Militar (PM), Mônica tinha 37 anos e foi achada por agentes em uma mata na Ilha Grande.

Ainda segundo a PM, a vítima era dona de pousadas na localidade e teria sido morta por um funcionário, de 42 anos, que foi preso no mesmo dia. Moradores denunciaram à polícia que viram o homem entrando e saindo várias vezes da mata. Ele foi localizado por PMs — entre eles, um tio da empresária — próximo de onde o cadáver estava.

O motivo do crime seria desentendimentos relacionados ao trabalho. A PM informou que Mônica estava de viagem marcada para a Europa e pretendia colocar outro empregado à frente da administração dos estabelecimentos, o que teria causado a revolta no suspeito.

A ocorrência foi registrada na 166ª Delegacia de Polícia (Angra), onde o caso é investigado. O corpo da empresária foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em