Plantão Policial

Corpo de dentista vítima de sequestro em Juara é localizado próximo ao rio Arinos

Vítima de sequestro na noite de sábado (23), o dentista Josilei Gaspar, de Juara (696 Km ao Norte de Cuiabá), foi executado e seu corpo encontrato por volta das 16h30 deste domingo (24).

Ele estava com as mãos amarradas e as informações iniciais são de que havia uma perfuração de bala em sua nuca.

De acordo com o site Acesse Notícias, o corpo estava próximo a uma ponto sobre o rio Arinos (12 km de Juara).

O corpo passou por necrópsia na unidade do Instituto Médico Legal (IML) da cidade vizinha de Juína.

Josilei Gaspar era filho de Cleuza da Silva Gaspar e  João Claudio Gaspar. O dentista era solteiro e não tinha filhos.

O corpo está sendo sepultado nesta manhã.

Em protesto contra o assassinato do colega de profissão, os dentistas de Juara, liderados pelo delegado CRO – Conselho Regional de Odontologia, Clodimar José Rissotti, não atenderão seus pacientes hoje e manterão as portas de seus consultórios fechadas.

O fato 

O dentista Josilei Gaspar, idade não confirmada, teve a caminhonete levada da chácara onde morava. A família, ao perceber o sumiço da vítima, foi até a casa dele e a encontrou toda revirada. Havia câmeras no local e as imagens mostraram as cenas do dentista sendo amarrado por 3 homens encapuzados.

O veículo foi localizado posteriormente pela Polícia Militar em Cáceres, a 220 km da capital, na região de fronteira com a Bolívia, na MT-343, perto da Comunidade Taquaral.

 Além de policiais civis e militares do Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron), amigos e familiares também se empenharam nas buscasa até que localizaram o corpo na tarde deste domingo.

A hipótese mais provável, conforme a polícia, é a de latrocínio, mas o crime ainda será investigado em inquérito pela Polícia Civil.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em