Plantão Policial

Corpo de cabeleireiro é achado no bagageiro do próprio carro

O cabeleireiro  Agnaldo Boldi Saith, de 41 anos, foi encontrado morto na segunda-feira (11). O corpo do dono de salão de beleza foi achado no porta-malas do próprio carro, em uma casa de Ipiranga do Norte (530 km de Cuiabá), na manhã do mesmo dia.

 

Conforme informações, o funcionário do empresário acionou a polícia após não conseguir contato com o cabeleireiro. Ele estranhou a ausência do patrão no estabelecimento e passou a ligar para ele, mas não atendia e ninguém o tinha visto.

Então, o homem foi até casa do empresário e encontrou o carro ainda na garagem. Logo depois, achou o corpo no bagageiro.

A Polícia Militar foi ao local e isolou a área até chegada da perícia e Polícia Civil.

Informações dão conta de que a vítima foi morta a pauladas.

Enquanto os agentes estavam no local, foi recebida denúncia de que a vítima havia sido agredia no domingo e que o suspeito seria ex-funcionário e atual marido da ex-esposa de Agnaldo. O acusado estaria fugindo em um ônibus que saiu de Cuiabá com destino a Brasília.

O homem foi localizado no veículo em Primavera do Leste (234 km de Cuiabá) e detido.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em