Internacional

Corpo de brasileira é achado em casa na França dias após morte

Uma mulher de 45 anos foi encontrada morta em uma casa na cidade de Épinal, no leste da França, segundo informam os jornais franceses.
A mulher seria brasileira, mas teria se naturalizado portuguesa, afirmam os jornais. Seu corpo foi encontrado na noite do último sábado para o domingo em estado avançado de putrefação.

Uma autópsia realizada nesta quarta revelou que o corpo foi esfaqueado 53 vezes. A arma do crime não foi encontrada, de acordo com a agência da France Presse. Uma investigação sobre o crime está em andamento.

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Internacional

Orçamento de Londres-2012 dispara até os 13 bilhões de euros

A organização dos Jogos ultrapassou em quase 2,4 bilhões de euros o orçamento com o qual trabalhava, segundo revelou o
Internacional

Brasil firma parceria e estimula produção sustentável de café

A ideia da parceria é por em prática medidas que levem à redução da pobreza por meio de atividades que