Segundo informações da Polícia Militar, a suspeita é de que o corpo seja da proprietária do veículo, que está desaparecida há uma semana. A mulher tem 60 anos é é dona de uma fazenda no município de Juína, distante 737 km da capital.
De acordo com a polícia, ela foi vista pela última vez quando iria mostrar a sua propriedade para uma pessoa, que ainda não foi identificada pela polícia, e que estaria interessada em comprar a área. Dentro da caminhonete os policiais encontraram objetos pessoais da mulher desaparecida e uma perícia foi feita no veículo.
A Polícia Civil, que abriu inquérito para investigar o caso, aponta que pelo menos dois homens saíram com a vítima para verificar a propriedade, mas ainda não há testemunhas sobre o ocorrido. Contudo, depois disso, a mulher não foi mais vista. A Polícia Civil foi acionada pelos familiares dela no domingo (6) e desde então apura o desaparecimento.
Segundo o delegado Rodrigo Costa Rosato, a suspeita é que os homens que foram até a fazenda, pretendiam sequestrar e roubar a vítima. Apura ainda a hipótese de que ela tenha sido mantida viva por alguns dias. Porém, nenhum saque foi feito pela vítima após seu desaparecimento, mas o delegado suspeita que os assaltantes tenham tentado roubar dinheiro guardado na casa da dela.
Os restos mortais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Juína. Um exame de arcada dentária deve ser feito para tentar identificar o corpo.
Fonte: G1