Nacional

Corinthians, SPFC estão entre clientes privilegiados da Sabesp

Uma lista divulgada pela versão brasileira do jornal espanhol "El País" coloca os três maiores clubes da capital paulista na lista de entidades privilegiadas pela Sabesp, a companha de água do Estado de São Paulo. Corinthians, Palmeiras e São Paulo estão na relação de 524 clientes com taxas privilegiadas do seu consumo de água por terem contrato especial a empresa.

Para esses consumidores, cada mil litros de água custam R$ 9,69, enquanto outros clientes do setor comercial fora do contrato especial pagam R$ 13,97, um desconto de mais de 55%. Na lista estão vários condomínios, bancos, hospitais, shoppings, igrejas, indústrias, supermercados, colégios e hotéis.

"Temos, sim, um contrato diferente com a Sabesp. Mas muita gente está pensando que pagamos menos. Não é bem assim. Temos planos de metas, fazemos economias. Além disso, temos reuniões mensuais para falar sobre redução de gastos. A Sabesp faz vistorias constantes, é tudo controlado", disse Eduardo Caggiano, diretor administrativo do Corinthians, ao jornal Lance.

O clube também alega que faz campanha de conscientização do consumo entre funcionários. No centro de treinamento do Corinthians, por exemplo, avisos pedindo o consumo moderado de água foram colocados nos vestiários.

Fonte: Terra

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus