A partida de volta acontece no dia 3 de setembro, na Arena Corinthians. Ambos os estádios sediaram jogos da Copa do Mundo de futebol e este foi um dos motivos que levou a equipe do Bragantino a optar pelo mando de campo na Arena Pantanal.
De acordo com informações do GloboEsporte, o presidente do clube, Marcos Chedid, disse que a intenção é atuar em um estádio "padrão Fifa" e lucrar com a bilheteria.
“Escolhemos a Arena Pantanal por ser um estádio de Copa do Mundo, padrão Fifa e que poderá receber um bom número de torcedores para um jogo contra um time grande, que é o Corinthians e que atrai público por onde passa”, explicou o presidente.
Ao blog Dois Toques do portal da ESPN o presidente ainda completou dizendo que "a ideia era ser na Arena Amazônia, mas no final foi decidido pela Arena Pantanal, também por uma questão de logística. O Corinthians já está sabendo, e a CBF vai confirmar até às 18h (de Brasília) de hoje".
Detalhes sobre a venda de ingressos ainda não foram divulgados.
Arena – Passada a Copa do Mundo, a Arena Pantanal tem recebido jogos de times mato-grossenses, como Luverdense, Cuiabá e Operário. No dia 16 de julho, a Arena também recebeu a partida entre Vasco e Santa Cruz, válida pela série B do Brasileirão e que terminou com a goleada por 4×1 do time carioca.
No último sábado (16), a Arena foi palco de sua segunda rodada dupla. Luverdense e Náutico se enfrentaram pela série B do Brasileirão, com derrota dos mato-grossenses por 2×0. Cuiabá e Fortaleza ficaram no empate em 1×1, pela série C.