Esportes

Corinthians enfrentará Bragantino na Arena Pantanal na próxima semana

 
A partida de volta acontece no dia 3 de setembro, na Arena Corinthians. Ambos os estádios sediaram jogos da Copa do Mundo de futebol e este foi um dos motivos que levou a equipe do Bragantino a optar pelo mando de campo na Arena Pantanal. 
 
De acordo com informações do GloboEsporte, o presidente do clube, Marcos Chedid, disse que a intenção é atuar em um estádio "padrão Fifa" e lucrar com a bilheteria.
 
“Escolhemos a Arena Pantanal por ser um estádio de Copa do Mundo, padrão Fifa e que poderá receber um bom número de torcedores para um jogo contra um time grande, que é o Corinthians e que atrai público por onde passa”, explicou o presidente. 
 
Ao blog Dois Toques do portal da ESPN o presidente ainda completou dizendo que "a ideia era ser na Arena Amazônia, mas no final foi decidido pela Arena Pantanal, também por uma questão de logística. O Corinthians já está sabendo, e a CBF vai confirmar até às 18h (de Brasília) de hoje".
 
Detalhes sobre a venda de ingressos ainda não foram divulgados. 
 
Arena – Passada a Copa do Mundo, a Arena Pantanal tem recebido jogos de times mato-grossenses, como Luverdense, Cuiabá e Operário. No dia 16 de julho, a Arena também recebeu a partida entre Vasco e Santa Cruz, válida pela série B do Brasileirão e que terminou com a goleada por 4×1 do time carioca. 
 
No último sábado (16), a Arena foi palco de sua segunda rodada dupla. Luverdense e Náutico se enfrentaram pela série B do Brasileirão, com derrota dos mato-grossenses por 2×0. Cuiabá e Fortaleza ficaram no empate em 1×1, pela série C.  
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos