Esportes

Corinthians descarta saída de Guerrero e busca renovação

 
"O Guerrero não sai do Corinthians em 2014", assegurou o diretor de futebol do clube, Ronaldo Ximenes, ciente de que a importância do atacante na história do time é comparável ao seu valor atual na equipe de Mano Menezes. "Inclusive, vou tentar renovar com ele. O Guerrero fica", acrescentou o dirigente.
 
De acordo com o dirigente, a tentativa de contratar Nilmar nada tem a ver com a possibilidade de saída do camisa 9. "São situações independentes. Se o Nilmar der certo e for conveniente para a gente, ótimo. Mas isso não influi na situação do Guerrero. Vamos conversar para acertar a renovação".
 
Hoje com 30 anos, o peruano chegou ao Corinthians em 2012, ano em que colocaria seu nome na história do clube com os gols do título mundial. O centroavante não só escapou da limpa que Mano fez daquela equipe como se tornou figura-chave na formação armada pelo gaúcho.
 
É por isso que há preocupação considerável para as próximas partidas. Guerrero está suspenso do confronto com o Fluminense, no domingo. Convocado por sua seleção, também não estará nos três compromissos seguintes, contra Bragantino, Criciúma e Atlético-MG.
 
GAzetaEsportiva
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos