Nesta segunda-feira (21), Mixto e Cuiabá começam a decidir a Copa FMF. Na Arena Pantanal, às 20h, os dois times da capital mato-grossense entram em campo para definir quem será o campeão e quem será o terceiro representante de Mato Grosso na Copa do Brasil de 2017.
O primeiro jogo que estava marcado para última quinta ferira (18), teve o jogo mudado para esta segunda feira, pelo motivo do Mixto não ter pago a taxa do TASEG da policia Militar.
Os torcedores do Mixto irão assistir o jogo no setor leste da Arena, já os amantes do Dourado irão ficar no setor Oeste do estádio. Os portões da Arena irão abrir às 18h.
Após eliminar o Luverdense, o Dourado chega à decisão querendo o título e a vaga na competição nacional. Com o artilheiro da competição no ataque auriverde, Cleberson, o treinador Eduardo Henrique terá força máxima no gramado da Arena Pantanal.
Já o Tigre da Vargas, que venceu o Dom Bosco nos pênaltis, entra em campo com a ambição de voltar a uma competição nacional. Após fazer a inauguração da Arena Pantanal, em abril de 2014, diante do Santos, o alvinegro mato-grossense quer novamente disputar a Copa do Brasil. Contando com o atual treinador campeão da Copa FMF, Gianni Freitas, o Tigre quer abrir vantagem na primeira partida da decisão.
Os ingressos para a partida serão comercializados na bilheteria móvel do estádio por R$ 10 e R$ 5 – meio- entrada.
A segunda partida da final será na próxima quinta-feira (24), às 20h, novamente na Arena Pantanal em Cuiabá. Caso ocorram dois empates, a decisão do campeão será definida nos pênaltis.
ARBITRAGEM
Para comandar a primeira partida da decisão, a comissão de arbitragem da Federação Mato-grossense de Futebol designou o árbitro Rodrigo da Fonseca Silva, que terá como auxiliares Fabio Rodrigo Rubinho e Gislan Antônio Silva. Luiz Paulo Pinheiro será o quarto árbitro.
Fonte: Feras do Esporte