Cidades

Contribuintes podem renegociar dívidas com Estado até dia 28 na PGE

Os contribuintes que não puderam participar do Mutirão Fiscal Estadual, que ocorreu na Arena Pantanal entre os dias 11 e 21 deste mês, ainda poderão renegociar seus débitos com as mesmas vantagens até o próximo dia 28. O atendimento começa nesta terça-feira (26.12), e será feito na sede da Procuradoria Geral do Estado.

Nesta terça, o atendimento aos contribuintes, em razão  da necessidade de  reinstalação dos equipamentos na sede da PGE, terá  início às 12 horas, indo até às 18 horas. Na quarta e  quinta-feira,  o atendimento será  feito das 8 às  18 horas. A entrega de senhas termina às 16 horas.

Os descontos podem chegar a até 100% dos juros e multas. Os contribuintes poderão renegociar suas dívidas tributárias e não tributárias.  As chamadas dívidas não tributárias são oriundas de multas e taxas do Detran, Secretaria de Meio Ambiente, Indea, Procon e Ager. As tributárias são relativas à dívidas  de ICMS e IPVA, por exemplo, que podem ser renegociadas através do Refis.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.