Considerando o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), no lugar de Marina, Dilma tem ainda mais possibilidades de vitória, com 43,5% das intenções de voto, contra 19,3% de Aécio e 9,5% de Campos. Brancos/nulos ou que não votaria em nenhum deles somam 20%, outros 7,8% não sabem ou não responderam.
No primeiro cenário testado pela pesquisa, Marina seria a candidata do PSB, presidido por Campos, ao qual a ex-senadora se filiou em outubro para seguir na corrida eleitoral, já que não conseguiu o registro para fundar o Rede Sustentabilidade. Assim, apenas um dos dois (Campos ou Marina) poderá ser candidato em 2014.
Segundo o presidente da CNT, Clésio Andrade, os candidatos têm mantido estabilidade nos índices de intenção de voto.
— A gente não vê uma movimentação boa dos outros candidatos, que mantêm estabilidade. Os candidatos talvez tenham que reavaliar os seus marketings políticos.
Aprovação de Dilma tem leve alta e chega a 58,8%, segundo CNT
Quando perguntados em quem votariam, espontaneamente — sem a apresentação de nomes de candidatos —, 18,9% dos entrevistados optaram por Dilma. Lula aparece em segundo, com 7,5%, seguido pelo senador Aécio Neves (6,7%), Marina Silva (5,6%) e Eduardo Campos (2,2%).
R7