Cidades

Construtora se compromete a pagar salários atrasados de operários

Após cancelarem o protesto marcado para a manhã desta segunda-feira (17), os operários que trabalham na obra do novo Complexo Turístico da Salgadeira entraram em um acordo com o consórcio responsável pelo local. Em reunião, a construtora Farol Empreendimentos e Participações se comprometeu em regularizar o salários dos trabalhadores.

Com os salários deste mês em atraso, os operários procuraram o Sindicato dos Trabalhadores na Construção Civil de Cuiabá e Municípios (SINTRAICCCM), a intensão era a de realizar uma manifestação pacifica em frente à sede da construtora, em Cuiabá. Porém, o movimento foi suspenso logo no início da manhã, quando a empresa informou que iria quitar os débitos e solicitou reunião com o sindicato e operários.

A Farol Empreendimentos pediu o prazo para quitação dos salários atrasados e solicitou aos operários que retornassem ao trabalho, o que foi feito.  De acordo com o sindicato da categoria, caso a situação não se resolva, uma nova paralisação não está descartada.

Operários do Complexo da Salgadeira cancelam protesto

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.