Cidades

Consórcio VLT implanta nova etapa de desvio no trânsito

 
Para que as atividades sejam executadas com segurança será necessário desviar o trânsito para as ruas adjacentes. O trecho que passará por obras compreende a saída da trincheira do Zero Km até a Ponte Júlio Müller e será executado em duas etapas. 
 
A primeira etapa prevê o desvio pelo Bairro Cristo Rei. O motorista que vem da região do aeroporto, pela Avenida João Ponce de Arruda terá duas opções para  chegar a Cuiabá. A primeira opção é acessar a Avenida 31 de Março e seguir na rota alternativa oficial implantada no início das obras, que inclui entrar à esquerda na Rua Professora Izabel Pinto, por onde seguirá até a Avenida Dom Orlando Chaves, onde poderá seguir adiante em direção à Avenida da FEB ou entrar à direita na rotatória do Senai, para acessar a Avenida Dr. Paraná em direção à Ponte Sérgio Mota. 
 
A segunda opção será passar pela rotatória da trincheira do Km Zero, também no sentido Ponte Júlio Müller, e entrar à direita na Rua Irmã Elvira por onde o motorista seguirá e entrará à direita na Rua Alves de Oliveira, em seguida à esquerda na Rua Coronel Manoel Gomes até chegar à Av. Dom Orlando Chaves, onde terá a opção de seguir em direção à Av. da FEB ou passar pelo viaduto Cristo Rei rumo a Cuiabá pela Ponte Maria Elisa Bocaiúva (Ponte Nova). 
 
O desvio será sinalizado e o acesso ao comércio local estará garantido no lado da via onde o trânsito será desviado. A segunda etapa das obras e o respectivo desvio de trânsito serão comunicados no momento oportuno.
 
Secom

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.