Cidades

Consórcio VLT é obrigado a instalar iluminação na Avenida do CPA

 
A empresa tem um prazo de 48 horas para instalar luminárias nas laterais da avenida e garantir a iluminação do local, sob a pena de pagamento de multa ou o embargo da obra até que a irregularidade seja sanada. 
 
Segundo a Secretaria Municpal de Serviços Urbanos, a região, compreendida entre o viaduto e o semáforo da loja Decorliz, possui postes laterais, que podem receber luminárias para atender as necessidades do local, incluindo melhorar a segurança nas imediações, o que deve ser feito pela empresa.
 
A prefeitura também determinou que antes da retirada de outros postes, o Consórcio faça a instalação das luminárias provisórias em vias que estejam em obras para o VLT. “Em todas as avenidas que eles forem trabalhar serão obrigados a cumprir essa determinação sob pena de multa”, explicou o secretário da pasta, José Roberto Stopa.
 
Outro Lado 
 
A reportagem tentou entrar em contato com o Consórcio VLT para saber quando a notificação será cumprida, mas as ligações não foram atendidas. 
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.