Foto: Reprodução
Por SuperEsportes
Astro do MMA e do UFC, Conor McGregor esteve perto de trabalhar em Hollywood. Mas ele próprio recusou a oferta para interpretar um personagem na produção ‘Rei Arthur’. A revelação é do diretor do filme, o consagrado Guy Ritchie, que disse ter indicado o Notorious para papel de destaque no longa-metragem.
“Nós fomos atrás dele para fazer parte do filme, mas não tivemos retorno. Ele estava treinando na época e não pôde tirar sua atenção disso”, revelou Guy Ritchie ao jornal inglês The Sun. O diretor considera que o campeão peso leve do UFC tem características que o credenciam a trabalhar em um filme como ‘Rei Arthur’.
Ritchie destacou o espírito competitivo e a forte personalidade do irlandês. “Como Jason Statham (ator), ele é um atleta, completamente no jogo o tempo todo. Você pode ver similaridade entre eles, e o Conor limparia Hollywood”, acrescentou o dirigente, demonstrando admiração pelo astro do octógono e apostando em sucesso também no mundo do cinema.
McGregor, que acaba de ser papai pela primeira vez – na semana passada nasceu Jack McGregor, fruto da união do lutador com Dee Devlin -, ainda não sabe quando voltará ao octógono. O irlandês ainda não teve desfecho na negociação para duelo de boxe contra Floyd Mayweather. Com isso, o astro tem retorno indefinido.