Mix diário

Congresso terá Frente Parlamentar pela Paz Mundial

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União), promulgou nesta segunda-feira, 23, a criação da Frente Parlamentar pela Paz Mundial, aprovada no dia 18 e publicada no Diário Oficial da União.

A iniciativa foi apresentada pelo senador Flávio Arns (PSB-PR) e tem como objetivo apoiar ações parlamentares voltadas à promoção da convivência harmônica entre os povos.

O grupo também defende o estímulo ao desenvolvimento de estudos e pesquisas sobre o tema e a articulação de políticas públicas que favoreçam a justiça social.

A frente será integrada por senadores e será permitida a participação de ex-parlamentares como membros honorários.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve