Plantão Policial

Confusão em casa noturna termina com três baleados em VG; suspeito foi preso

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante nesta terça-feira (12) depois de efetuar disparos de arma de fogo contra três pessoas durante uma confusão em uma casa noturna. O caso ocorreu no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá–MT.

Conforme o boletim de ocorrência, os agentes de segurança foram informados nas primeiras horas da madrugada de que o estabelecimento tinha sido palco de uma briga generalizada e que um dos envolvidos tinha fugido em um carro de passeio, modelo Volkswagen Fox.

Os policiais realizavam diligências pela região quando souberam que o homem no veículo havia se envolvido em um acidente de trânsito, e que logo depois, teria retornado à boate armado e atirado contra populares. 

Os militares constataram que três pessoas foram baleadas. As vítimas, que sofreram ferimentos na perna, pés e mãos, foram atendidas pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital Municipal de Várzea Grande.

A PM voltou à casa noturna e localizou o suspeito tentando fugir em uma motocicleta.

Os policiais perseguiram o atirador, que perdeu o controle do veículo e caiu no chão. Após a queda, o homem pegou a arma na cintura e apontou para a equipe policial, que reagiu, efetuando dois disparos para repelir a agressão. 

O suspeito foi preso com um revólver calibre 38 carregado. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.  

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em