DESTAQUE 1 Plantão Policial

Confronto em Cuiabá: dois homens morrem em operação policial

Na manhã desta terça-feira (9), no bairro Goiabeiras, em Cuiabá, dois homens foram mortos em um confronto com a Polícia Militar. Os indivíduos, identificados como Ozeias Lucas, 28, e Jefferson, conhecido como “Bife”, estavam envolvidos em uma ocorrência de tráfico de drogas.

Segundo informações obtidas no local, a equipe da Força Tática estava atendendo uma ocorrência quando os suspeitos reagiram à abordagem e dispararam tiros contra os policiais. Em resposta, os agentes revidaram e ambos foram baleados. Ozeias e Jefferson não resistiram aos ferimentos e faleceram no local, conforme confirmado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Um dos corpos foi encontrado dentro da casa e o outro na área externa.

A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial (Politec) e da Polícia Civil. Na residência, foram apreendidas drogas e duas armas de fogo. Além disso, uma mulher foi detida durante a operação.

O irmão de Ozeias, presente no local, revelou que ele tinha passagens criminais e usava tornozeleira eletrônica. Comentou ainda que Ozeias era filho de criação e que estava causando “muita dor de cabeça ao pai”, um idoso de quase 90 anos.

Lucas Bellinello

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em