Cidades

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira em MT

Foto Ahmad Jarrah

O ar quente e úmido predomina e favorece a formação de nuvens carregadas por quase todo o Estado de Mato Grosso. O sol ainda aparece e faz calor, mas a previsão é de mais chuva no período da tarde e da noite, principalmente na região Norte do Estado.

Em Cuiabá, a temperatura fica entre 24º e 36º C e pode chover cinco milímetros (mm), desde a manhã até a noite. A probabilidade de que haja precipitação é de 60% e a umidade relativa do ar varia entre 38% e 55%.

Em Campo Novo do Parecis (418 km de Cuiabá), o sol deve predominar durante todo o dia, com períodos nublados e chuva a qualquer hora do dia. A temperatura fica entre 21º e 31º C e a umidade relativa do ar gira em torno de 40% a 73%. A probabilidade é de 75% para dois mm de chuva.

Já em Alta Floresta (a 798 km), a previsão é de que a cidade receba um maior volume de água, equivalente a 10 mm. A chuva pode vir a qualquer hora do dia. Já a probabilidade de precipitação é de 60% e a umidade relativa do ar deve ficar entre 48% e 79%. A temperatura oscila entre 23º e 34º C.

Mais ao sul do Estado, na cidade de Rondonópolis (a 214 km), o dia amanhece ensolarado, com muitas nuvens e pancadas de chuvas são esperadas a qualquer hora da tarde ou da noite. O volume de chuva é equivalente a cinco mm e a probabilidade é de 60%. A temperatura oscila entre 23º e 36º C, enquanto a umidade relativa do ar fica entre 38% e 60%.

Na região Oeste, em Pontes e Lacerda (a 557 km), o dia amanhece com algumas nuvens e podem ocorrer chuvas rápidas em qualquer horário do dia. A probabilidade é de 60% e o volume de chuva é de cinco mm. A temperatura fica entre 24º e 35º C e a umidade relativa do oscila entre 39% e 67%.

Informações do ClimaTempo

Felipe Leonel

About Author

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.