Cidades

Confira a agenda Ganha Tempo na segunda quinzena do mês de agosto

A Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), por meio de parcerias, oferece todos os meses do ano, serviços gratuitos de cidadania para os usuários da nidade do Ganha Tempo do Ipiranga , em Cuiabá.

Nesta quarta-feira (16.08) em parceria com a Setas, o Sesc Porto realizará no local serviços de saúde como avaliação nutricional, glicemia, aferição de pressão arterial, higiene bucal. Também serão oferecidas oficinas de artesanato para os usuários.

Para auxiliar os usuários em consultoria financeira e abertura de conta poupança, a Cooperativa de Créditos, Poupanças e Investimentos (Sicredi Ouro Verde) estará na quinta-feira (17.08) na unidade. No dia também será realizada uma atividade recreativa para as crianças presentes.

Em alusão ao aniversário do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso comemorado no dia 19 de agosto, serão realizadas homenagens com a banda de música, leitura histórica, apresentação de vídeo institucional e exposições fotográficas sobre a história do Corpo de Bombeiros.

O programa Justiça Comunitária Estadual também disponibilizará serviços na unidade como segunda via de certidão de nascimento, casamento, óbito, encaminhamento para mediações de guarda de menores, pensão alimentícia, divórcio, conflitos e encaminhamento para Defensoria Pública e Orientações Jurídicas. Os serviços estarão disponíveis nas sextas-feiras e sábados do mês.

Na unidade Ganha Tempo Ipiranga, em Cuiabá, o atendimento ao público é das 7h30 às 17h30 de segunda a sexta-feira, e das 7h30 às 11h30 no sábado.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.