Uma professora de 37 anos foi presa em flagrante por dirigir alcoolizada e atropelar uma mulher de 54 anos e uma criança, de 1 ano, no bairro Jardim Azaleias, em Sinop (500 km de Cuiabá-MT). O acidente ocorreu na tarde deste sábado (16). As vítimas foram socorridas e a criança está em estado grave.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que a motorista não percebeu o quebra-molas e passou por ele em alta velocidade. Ela perdeu o controle da direção do veículo e acabou atingindo as vítimas.
Segundo informações, o carro teria passado por cima do carrinho da criança.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada para fazer o resgate das vítimas e encaminhá-las para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O garoto está internado e o seu quadro clínico é considerado grave. A outra vítima, que é tia do menino, está em observação.
Após o choque, testemunhas contaram que a motorista, que apresentava sinais de embriaguez, tentou deixar o local, mas acabou sendo impedida por populares.
Policiais fizeram uma varredura no carro da mulher e encontraram latas de cerveja. A suspeita se negou a fazer o teste do bafômetro, mas foi conduzida para a delegacia de polícia, onde foi autuada.