Cidades

Condutora do Metrô Rio morre após ser atingida por composição

 
A empresa afirmou que um procedimento de troca de cabine em trem estacionado na área de manobra da estação estava sendo realizado na hora. As causas do acidente estão sendo apuradas. A concessionária Metrô Rio diz estar prestando toda a assistência à família.
 
O presidente do Sindicato dos Metroviários do Estado do Rio de Janeiro (Simerj), Heber Fernandes da Silva, informou ao G1 que a condutora precisava passar de uma ponta para outra do trem quando foi atropelada. A composição que ela estava conduzindo não permitia a passagem por dentro, por isso teve que descer. Segundo Heber, os trens da linha 2 costumam passar por aquele trecho que fica ao lado do local de manutenção.
 
Elisangela era funcionária do MetrôRio há dois meses e tinha duas filhas. O enterro será neste sábado (5), no Cemitério de Guaratiba.
 
G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.