Plantão Policial

Condutor morre ao bater veículo em caminhão carregado de madeira

Foto: Reprodução/ TVCA

Um grave acidente envolvendo um veículo Sandero e um caminhão carregado de madeira foi registrado na madrugada desta quinta-feira (16), no bairro Alameda. em Várzea Grande (Região metropolitana de Cuiabá/MT). O condutor do veículo, ainda não identificado, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

Segundo informações da guarnição do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, o condutor  colidiu na traseira do caminhão que estava estacionado no bairro. A pancada foi tão forte, que a vítima ficou presa em meio às ferragens.

Os bombeiros conseguiraram retirá-lo do veículo com uso ferramentas específicas, porém ele já estava sem vida.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar o encaminhamento do corpo para perícia.

TROTES

O Corpo de bombeiros registraram dois trotes na quarta-feira (15). Um informando de um possível incêndio em um comércio em Santo Antônio do Leverger e o outro registrado em Cuiabá que indicava que uma distribuidora estaria pegando fogo. As viaturas foram até os locais indicados e nenhum incidente acontecia.

CRIME

Segundo o Art. 266 do Código Penal apresenta o seguinte: “Interromper ou perturbar o serviço telefônico” é crime e o infrator poderá incorrer em pena de detenção de um a seis meses ou multa; e o presente artigo se enquadra em qualquer caso e vítima.

Uma das reclamações mais comuns e mais graves dentro dessa “brincadeira de mau gosto” envolvem os serviços públicos. Bombeiros, Polícias, Hospitais, dentre outros, em que eles recebem a ligação, vão até o local e chegam lá e não encontram absolutamente nada ou alguém.

Jefferson Oliveira

About Author

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em