DESTAQUE 2 Plantão Policial

Condenados por roubo e tráfico de drogas são presos pela Polícia Civil em Cuiabá e Várzea Grande

Dois criminosos condenados por crimes de roubo e tráfico de drogas foram capturados pela Polícia Civil, nesta terça-feira (2.12), em ações distintas realizadas pelos policiais da Gerência Estadual de Polinter (Gepol), em Cuiabá e Várzea Grande.

O primeiro foragido a ser preso, um homem de 24 anos estava com mandado de prisão expedido pela 13ª Vara Criminal de Cuiabá, pelo crime de tráfico de drogas. Após monitoramento, os policiais da Gepol conseguiram localizar o procurado na região do bairro Parque Geórgia, em Cuiabá, onde a ordem de prisão foi cumprida.

Em outra ação, desta vez realizada em Várzea Grande, os policiais capturaram um homem, 32 anos, no bairro Jardim Imperador. Ele tem condenação pela 2ª Vara Criminal de Várzea Grande pelo crime de roubo. O procurado foi localizado em via pública e não reagiu no momento da abordagem.

Após terem os mandados cumpridos, os presos foram encaminhados para audiência de custódia, em Cuiabá, ficando à disposição Justiça.

A delegada titular da Gepol, Sílvia Maria Pauluzzi de Siqueira destacou que a unidade está empenhada para localização e prisão de criminosos foragidos da Justiça. “A Polícia Civil segue firme no compromisso de reforçar a segurança pública e garantir a ordem, alinhada às diretrizes do Programa Tolerância Zero, implementado pelo Governo do Estado”, disse a delegada.

Com Assessoria

Lucas Bellinello

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em