O ex-policial militar Fernando Augusto Gomes Bezerra Júnior, de 39 anos, morreu após se envolver em um grave acidente automobilístico na madrugada desta sexta-feira (2), em Santo Antônio do Leverger (37 km de Cuiabá–MT). Ele perdeu o controle da direção do seu carro, que saiu da pista e capotou diversas vezes no acostamento.
Segundo as primeiras informações, o acidente ocorreu próximo à rotatória que dá acesso à comunidade de Morro Grande.
Conforme a Polícia Militar, a vítima foi encontrada já sem vida em meio às ferragens do veículo, que estava com as rodas para cima. A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que fez os procedimentos de análise e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com os peritos, o utilitário do ex-policial foi parar a cerca de 140 metros do local do acidente. A suspeita é que ele tenha dormido ao volante antes do capotamento.
Duplo homicídio
Fernando foi condenado à perda do cargo em 2015, depois de ser sentenciado no ano anterior a 20 anos de prisão por matar a companheira e o primo a tiros. O duplo homicídio ocorreu em 2012 e teria sido motivado por razões passionais, já que o então policial teria flagrado que estava sendo traído.