Plantão Policial

Condenado por matar desafeto a machadadas em fazenda é preso no Xingu

O autor de um homicídio ocorrido no ano de 2019, no município de Santa Terezinha, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na manhã de segunda-feira (27.01), em ação das Delegacias de São José do Xingu e Vila Rica.

O suspeito, de 66 anos, foi condenado pelo crime e teve a ordem judicial cumprida após ser localizado no município de São José do Xingu.

O homicídio ocorreu no dia 15 de julho de 2019, em uma fazenda em Santa Terezinha, ocasião em que o condenado matou a vítima com golpes de machado. Na época das fatos, ele chegou a ser preso e cumpria prisão domiciliar.

Após a condenação, a Justiça decretou a prisão preventiva e o cumprimento da pena em cárcere. Diante da nova ordem de prisão, os policiais das Delegacias de São José do Xingu e Vila Rica realizaram diligências, conseguindo dar cumprimento à ordem de prisão.

O preso foi conduzido à delegacia para providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

A ação faz parte da operação “Amon”, deflagrada pelo Núcleo Regional de Inteligência de Confresa para cumprimento de mandados contra foragidos da Justiça. O nome Amón é de origem grega e quer dizer oculto ou escondido.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em