Um homem de 36 anos, identificado como Márcio Garcia Nunes, foi executado com vários tiros na madrugada deste domingo (3), na cidade de Gaúcha do Norte (595 km de Cuiabá-MT). O crime ocorreu na pousada da família da vítima e a polícia vai investigar se o crime tem ligação com o histórico de Márcio, que já possui uma condenação na esfera criminal por latrocínio.
De acordo com o boletim de ocorrência, dois homens em uma moto foram até o hotel onde a vítima estava e se passaram por clientes. Em seguida, os suspeitos efetuaram vários disparos contra Márcio, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Após a ação, a dupla fugiu e ainda não foi localizada.
A Polícia Militar foi comunicada do caso e se deslocou até o estabelecimento, que foi isolado para que os profissionais da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) examinassem a cena do crime e coletassem provas. Após o trabalho de análise, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Segundo informações, Márcio tinha sido condenado pela Justiça por envolvimento em um roubo seguido de morte, no ano de 2011. Ele deixou o sistema penitenciário há poucos dias.
O caso será apurado pela Polícia Civil.