Mix diário

Concurso de sósias de Selton Mello viraliza na web e vencedor surpreende

Fãs lotaram o saguão do Estação Net Cinema, em Botafogo, no Rio de Janeiro, para acompanhar o concurso de sósias de Selton Mello, no último domingo, 1º. Depois de três horas de disputa, saiu o resultado, que surpreendeu e divertiu os presentes. O ganhador foi Ramon Carneiro. Aos 24 anos e morador de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, ele comemorou: “Sou o primeiro Selton Mello negro.”

Ramon concorreu com 16 candidatos, entre homens e mulheres. Como prêmio, levou cinco ingressos para assistir aos filmes que quiser no cinema e ainda um liquidificador, em referência ao filme Reflexões de um Liquidificador, dirigido pelo Selton Mello em 2010.

Em suas redes sociais, Ramon brincou com o novo título: “Você pode me chamar de Selton Caramello Mello ou Selton Melanina, seja como for que você desejar chamar.”

O evento do último domingo segue uma tendência internacional de concursos similares, que já homenagearam astros como Timothée Chalamet, Paul Mescal e Jeremy Allen White.

A iniciativa coincide com um momento especial na carreira do ator homenageado, que interpreta Rubens Paiva em Ainda estou aqui, filme dirigido por Walter Salles, ao lado de Fernanda Torres. O concurso também antecede o lançamento de O Auto da Compadecida 2, nova produção estrelada por Mello que deve chegar aos cinemas no dia 25 de dezembro.

O próprio Selton Mello compartilhou o post em suas redes sociais: “Olha só que evento peculiar. Eu adoraria poder ir, somente pelo prazer de ficar em terceiro lugar.”

Estadão Conteudo

About Author

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve