Opinião

Como será o amanhã?

As expectativas de como será a vida pós pandemia, são as preocupações mundiais por todos que enfrentaram essa crise juntamente.

Em todos os setores da sociedade como na área social, econômica, cultural e política, como refletir sobre o comportamento do que nos espera no futuro.

Exemplos como o distanciamento social que desempregou hábitos de convivência familiar, trabalho e lazer, enfim, consequentemente aumentou os sentimentos como ansiedade e angústia.

Reflexões infinitas e novas atitudes perante ao novo mundo pela tragédia da chegada do Coronavírus que nos causou pânico e poder vir por aí outro fenômeno avassalador.

E assim, nós brasileiros passamos por este momento de tantos desequilíbrios e inseguranças, mas confiante que depois de uma tempestade dias melhores virão.

O ano de 2020 definitivamente entrara para a história, desde o alerta da China a Organização Mundial de Saúde (OMS) sobre uma pneumonia de origem desconhecida, a vida no planeta não é a mesma.

Vamos agir futuramente findada a pandemia buscar novas estratégias para conseguirmos viver uma nova humanização das relações, muitas vezes automatizadas pelo ir e vir da rotina do nosso dia a dia.

Como será o amanhã sem ter confiança no hoje, sabendo que as mudanças estão acontecendo? É como desacreditar num novo futuro pelo qual todos esperamos e lutamos.
Como será o amanhã?

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Opinião

Dos Pampas ao Chaco

E, assim, retorno  à querência, campeando recuerdos como diz amúsica da Califórnia da Canção Nativa do Rio Grande do Sul.
Opinião

Um caminho para o sucesso

Os ambientes de trabalho estão cheios de “puxa-sacos”, que acreditam que quem nos promove na carreira é o dono do