Um homem de 30 anos, que não teve o nome revelado, foi preso por tentativa de homicídio doloso contra um comerciante, na tarde de quinta-feira (08), em Várzea Grande.
Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito entrou no comércio da vítima, sacou uma faca que tinha levado e desferiu diversos golpes, acertando braço e antebraço.
Em seguida, o suspeito fugiu do local a pé, porém os policiais não conseguiram encontrá-lo na primeira busca pela região.
A vítima relatou que viu ele entrando em uma área de mata. A PM realizou uma vistoria pelo local, até que conseguiu encontrar o suspeito.
O comerciante ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao Posto de Saúde Municipal de Várzea Grande, para receber atendimento médico.
Ele também informou que um dia antes, o suspeito tinha invadido a casa da ex-esposa e queria matá-la. O comerciante, então, chamou a polícia. Foi quando o suspeito começou ameaçá-lo de morte também.
O acusado foi encaminhado ao Cisc do Parque do Lago, para que pudessem prestar maiores esclarecimentos sobre a ocorrência.