Um comerciante de 52 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde desta terça-feira (5), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá-MT. Ele foi esfaqueado dentro de uma mercearia após se desentender com um suspeito, que fugiu logo após o crime. A vítima precisou passar por uma cirurgia e está internada no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande.
Segundo informações da Polícia Militar, o mercador tinha se desentendido com um homem de 45 anos, após fragrá-lo tentando furtar produtos de seu estabelecimento, localizado no bairro Costa Verde. O bate boca foi intenso e populares tiveram de intervir na situação.
Porém, horas depois, o homem foi novamente até a mercearia e entrou em luta corporal com o dono do local. Em um determinado momento, ele pegou uma faca e atingiu o abdômen do comerciante. Logo depois, ele fugiu em uma motocicleta e ainda não foi encontrado.
A vítima foi socorrida por testemunhas e levada até o Pronto-Socorro de VG. Ela precisou passar por uma cirurgia de emergência e segue internada na unidade de saúde. O quadro clínico do homem é considerado estável.
Equipes da Polícia Militar fizeram buscas pelo suspeito, mas ele não foi localizado até o momento.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes e será investigado pela Polícia Civil.