Plantão Policial

Comerciante de 81 anos é encontrado morto com sinais de tortura em Tangará da Serra; vítima foi amarrada e asfixiada

Um comerciante de 81 anos foi encontrado morto em uma loja de ervas medicinais na manhã desta sexta-feira (12), no município de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá-MT). A suspeita é que o idoso tenha sido assassinado por asfixia. Ele estava com as mãos amarradas e com uma sacola presa na cabeça.

A vítima foi identificada como José Pereira Netto. Ele era o proprietário do estabelecimento.

Segundo o boletim de ocorrência, uma funcionária da loja foi quem encontrou o corpo do patrão na varanda do imóvel. O local foi isolado para os trabalhos da perícia e a vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os exames de necropsia.

À polícia, testemunhas disseram que o estabelecimento era alvo constante de assaltos. A suspeita é que o comerciante tenha sido vítima de latrocínio.

Uma mulher acusada de envolvimento no crime foi detida pela Polícia Civil. A Polícia Militar também foi acionada e identificou um homem suspeito de ter participado da ação durante diligências na manhã de hoje. Ele está sendo procurado pelas forças de segurança.

O caso segue sendo investigado.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em