Esportes

Com Taffarel na roda de bobo, Seleção treina incompleta em Istambul

A seleção brasileira fez o seu primeiro treinamento na tarde desta segunda-feira, no estádio do Fenerbahçe, em Istambul. Com apenas 14 jogadores em campo, o grupo fez um trabalho técnico e a imagem que chamou a atenção foi a do preparador de goleiros Taffarel na roda de aquecimento com Neymar, Oscar, Luiz Adriano, Roberto Firmino & cia.

Além de Neymar, os jogadores que participaram da atividade nesta segunda-feira são os seguintes: os goleiros Rafael Cabral, Diego Alves e Neto, o lateral Filipe Luís, o zagueiro Marquinhos, os volantes Fernandinho e Fred, os meias Oscar, Willian, Coutinho e Douglas Costa e os atacantes Roberto Firmino e Luiz Adriano. 

Pouco antes de a delegação da Seleção sair para o treino, os zagueiros Thiago Silva, David Luiz e Marquinhos se apresentam no hotel da Seleção. Além deles, os laterais Danilo e Alex Sandro, ambos do Porto, o zagueiro Miranda, e os volantes Casemiro e Luiz Gustavo também eram esperados na concentração em Istambul. O lateral-direito Mário Fernandes não treinou e fez apenas uma atividade leve no hotel. 

Lucas, do Paris Saint-Germain, foi cortado por conta de uma lesão no pé direito. Para o seu lugar, o técnico Dunga chamou o meia-atacante Anderson Talisca, do Benfica. O atleta havia sido chamado por Alexandre Gallo para a equipe sub-21, que vai disputar um torneio na China. 

Durante a atividade desta segunda-feira, os jogadores de linha realizaram apenas um treino técnico. Os goleiros ficaram sob a supervisão de Taffarel. Na quarta-feira, às 16h30 (de Brasília), o Brasil encarar a Turquia. O duelo será transmitido ao vivo pela TV Globo, Sportv e GloboEsporte.com. O site acompanha em Tempo Real.

Globo Esporte

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos