Esportes

Com suspeita de dengue, ex-corintiano teme epidemia

O elenco do time profissional do Rio Claro, que está disputando o Paulistão 2015, tem mais um caso de suspeita de dengue dentro do clube. É Nenê Bonilha, de 23 anos, ex-jogador do Corinthians.

Há uma semana, a prefeitura de Rio Claro confirmou uma epidemia de dengue na cidade. Há dois dias foi confirmada a primeira morte por causa da doença na cidade em quatro anos. Mais de mil casos foram registrados no município de cerca de 180 mil habitantes. 

No domingo, Nenê Bonilha foi substituído no intervalo do jogo em casa contra o Mogi Mirim e foi direto para um hospital para passar por exames. O volante Lucas foi confirmado como primeiro caso de dengue entre os atletas. Além dele, o preparador físico Jean Cova também já teve a doença. 

“A cidade já está com bastante casos confirmados. No clube, já tem caso confirmado. Os mesmos sintomas que estou, o preparador de goleiros também tem. Está preocupante essa situação. A diretoria tem tomado todas as precauções, mas é algo que não depende só da gente, e sim, de toda a população. Espero que não sejamos afetados dentro de campo”, disse o volante de 23 anos.

Bonilha jogou no Corinthians em 2011, mas não teve muitas oportunidades. Em 2012 jogou na Catanduvense e em 2013 e 2014 no Audax.

Fonte: iG

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos