Esportes

Com provocação de corintianos, Espanha chega ao RJ para final

 
O time paulistano se sagrou campeão mundial Fifa em dezembro, ao vencer o Chelsea de Torres na final disputada em Yokohoama, no Japão. O jogador espanhol foi titular da partida e perdeu uma das mais claras chances de gol na ocasião, em bola defendida pelo goleiro Cássio. Na seleção campeã mundial, Torres tem sido titular do ataque e deverá enfrentar o Brasil.
 
Fernando Torres não reagiu às provocações, assim como a maior parte dos atletas da Espanha, que não deu bola para o restante dos torcedores que se acumularam no hotel para vê-los chegar – o goleiro Casillas e o ​meio-campista Fábregas foram os únicos a posar para fotos na chegada ao local. O semblante da maioria era de cansaço após a desgastante semifinal contra a Itália: 0 a 0 no tempo normal e na prorrogação, e vitória na decisão por pênaltis.
 
Por conta disso, o dia espanhol no Rio de Janeiro será leve: os atletas almoçam no hotel e têm a tarde livre para descanso até as 18h, quando saem em direção ao Engenhão. Lá, treinarão em um campo anexo, em atividade que promete ser apenas de recuperação. A final da Copa das Confederações será disputada às 19h (de Brasília) do domingo, no Maracanã.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos