Roseli Gonçalves Pereira, 40, foi executada com três tiros na cabeça na cidade de Apiacás (953 km de Cuiabá-MT). A Polícia Militar prendeu ainda no final de semana um homem de 28 anos, suspeito de participar do homicídio. O crime ocorreu na tarde de sábado (09).
De acordo com as informações locais, um Uno se aproximou da vítima e efetuou quatro disparos em sua direção. Destes, três acertaram a vítima na cabeça que morreu na hora. Após os disparos os suspeitos empreenderam fuga.
A polícia realizou barreiras na cidade ao tomar conhecimento que os suspeitos utilizaria a MT-206 para fuga. Já próximo a cidade de Paranaíta (830 km da Capital), os militares encontraram o referido veículo com três ocupantes, dois deles ao perceberem a polícia entraram em uma região de mata e fugiram a pé, sendo somente um dos suspeitos detidos.
Dentro do automóvel, os policiais encontraram cápsulas de fuzil 762 e também de revólver calibre 38. A mulher que morreu, segundo a polícia, e o suspeito detido, já possuem passagens pela polícia.
A motivação do crime será investigada pela Polícia Judiciária Civil.