Esportes

Com gol irregular e pênalti polêmico, Fla bate Timão

 
– O gol foi irregular. O assistente número 2, Elan Vieira de Souza, esperou para ver quem participaria da jogada, mas ele comeu bola. O Eduardo, que já estava à frente, domina a bola para o Wallace (fazer o gol) – disse Paulo César de Oliveira, comentarista de arbitragem da TV Globo.
 
– Não houve o pênalti. O gesto que o Sandro Ricci faz quer dizer que o Fagner está fazendo um gesto de bloqueio, o que não ocorreu. Ele está com o braço junto ao corpo. Ele está virando, e a bola bateu no braço dele – emendou Paulo César.
 
O resultado foi excelente para o Flamengo, que se recupera de uma sequência de duas derrotas e vai a 28 pontos, abrindo oito da zona do rebaixamento (número que pode cair para sete, caso Vitória ou Criciúma vençam seus jogos, que começam às 18h30).
 
Já o Corinthians segue em quarto, com 36, mas podendo ser ultrapassado pelo Grêmio, que encara o Atlético-MG também no complemento da rodada, às 18h30 no Independência.
 
Na próxima rodada, o Flamengo joga na quarta-feira, contra o Palmeiras, às 22h (de Brasília), no Pacaembu. Já o Corinthians recebe a Chapecoense, na quinta, às 19h30, na Arena de Itaquera.
 
GloboEsporte

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos