A equipe vai a campo sem o zagueiro Zé Adriano, o lateral Rogério, o atacante Leandrinho. O time também terá a ausência do atacante Célio Codó, que se lesionou há um mês e acabou sendo descartado para a partida de logo mais a noite.
O técnico Ary Marques, no entanto, minimizou as baixas na equipe. “Estamos trabalhando e agora não é hora de falar de desfalques. Vamos contar com aqueles que estão 100% para jogar a decisão”, disse ele.
Durante treino realizado na tarde de ontem, o treinador admitiu que terá um jogo difícil e disse que espera contar com o apoio da torcida. “O Mixto tem uma torcida fanática que gosta de ver o time jogando bem e é isso que vamos fazer. O jogo é difícil, mas a gente vai em busca da classificação”.
Para avançar na competição, o Mixto precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença. Uma vitória simples leva a decisão para os pênaltis.
O retrospecto não é bom, já que a equipe tem uma média de menos um gol por partida. Ainda assim, o treinador alegou que a equipe realizou treinos específicos de finalização. “Vamos aproveitar as oportunidades. No jogo passado tivemos chance e não fizemos e agora é o momento que a gente não pode errar”, alegou Marques.
Polêmica
Sobre o episódio envolvendo o presidente da equipe, Eder Moraes, que após derrota na partida de ida ameaçou não pagar os salários dos jogadores em caso de desclassificação, Ary Marques garantiu que o fato foi superado.
“O presidente falou de cabeça quente, ele é torcedor como a gente e quer ganhar, mas isso agora é passado. O importante é focar no jogo e ir a busca da vitória”, finalizou.
Mixto e Cuiabá se enfrentam às 21hrs desta quarta, no Estádio Presidente Dutra.