Esportes

Com contrato de 4 meses, Lisandro é apresentado no Inter

Uma surpresa marcou a apresentação oficial do centroavante Lisandro López no Beira-Rio: o contrato dele com o Internacional é de quatro meses, embora esteja prevista a possibilidade de renovação por mais dois anos. A medida foi uma solicitação do clube, prontamente atendida pelo jogador, que vestiu a camisa 31 na sala de conferências do estádio.

"Não tem problema algum. Vim para o Inter porque é um dos maiores clubes do Brasil, e eu tinha muito essa vontade de jogar o Campeonato Brasileiro", disse López, em português, herança dos tempos de Porto. "Já joguei em todas as posições do meio para a frente, mas minha posição mesmo é centroavante, com liberdade para me movimentar. Mas isso é escolha do treinador", completou, lembrando que já trabalhou com Diego Aguirre no futebol do Catar.

O treinador uruguaio, por sinal, ensaiou nesta sexta qual será o sistema defensivo utilizado no Gre-Nal de domingo. Cláudio Winck, Paulão, Juan e Géferson formaram a linha defensiva, guarnecidos pelos volantes Freitas e Rodrigo Dourado. Além de Muriel, que deve ser o goleiro, restam, na prática, duas vagas na equipe titular, pois Nilmar e Anderson têm escalação praticamente garantida. Alex, Luque e Valdívia são os favoritos na disputa – um dos três sobrará.

O Inter deve encaminhar seu time neste sábado. Porém, Aguirre deverá fechar o treino no Beira-Rio. A opção por time misto se deve ao fato de o Colorado enfrentar o Emelec já na próxima quarta, também no Beira-Rio, pela Libertadores, competição prioritária na temporada.

Fonte: Terra

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos