Meu amigo querido Ziad Fares, com o popstar Padre Fabio de Melo, que fez um show lindo, no domingo que passou, coordenado pela ZFXperience. Foi um espetáculo!
Dica de saúde Unimed
Nos dias quentes, depois de uma corrida ou até depois de uma balada…
O coco auxilia no tratamento da artrite, estado febril, hidrata a pele e, acima de tudo, evita náuseas na gravidez.
E em Cuiabá, desértica, com umidade de ar baixíssima, água de coco, é fundamental. Outra dica: A melhor fica na barraquinha à esquerda da entrada do Parque Mãe Bonifácia. Parece que colocam açúcar, mas é só a natureza, perfeita!
Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos já está disponível no NOW
A abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016 já está disponível para clientes NET HDTV e Claro HDTV verem e reverem quando quiserem, em alta definição, por meio do NOW, serviço de vídeo sob demanda das operadoras.
O espetáculo que encantou o Maracanã e o mundo já pode ser acessado na íntegra em NOW > Rio 2016. Também será possível assistir à versão comentada pelo time do programa ‘Extra Ordinário’, do SporTV. Clientes NET HDTV acessam o NOW pelo canal 1 na TV. Clientes NET e Claro HDTV também podem curtir o conteúdo em qualquer lugar, por meio do site www.nowonline.com.br ou pelo aplicativo NOW para tablets e smartphones.
Iracilda Botelho, a direita, Rainha da Festa do Bom Jesus de Cuiabá 2016, recebendo a jornalista Denise Niederauer no chá beneficente, em favor das obras da Catedral, que aconteceu na semana passada. Adoro as duas!
Arena Pantanal, precisando de regras!
Quando a pessoa não tem limites, o que é preciso para que ela possa viver em sociedade? Seguir regras. É o que tem acontecido com a frequência de pessoas pela Arena Pantanal. Todos acham que estão no quintal das suas casas. Andam por cima dos outros. Quem está de patins dá cotoveladas em quem está caminhando. Montam piqueniques e deixam o rastro de sujeira e de falta de educação por lá. Colocam música no último volume a cada metro que se anda, com sertanejo, gospel, tudo misturado. Gente que fuma cigarro comum – e outros tipos- baforando livremente na cara dos outros. Olha minha gente, que tristeza. O lugar é bacana, mas muitos que lá frequentam carecem de boa educação e não respeitam os demais. Caberiam regras, eu penso. Caberia ainda fiscalização, pois educação eu já não tenho esperanças …
Falando nisso, quem fiscaliza o Mãe Bonifácia?
Outro dia, perdi a hora dentro do Parque Mãe Bonifácia. Errei uma trilha, e já eram quase 18h quando cheguei ao carro. Fiquei impressionada, pois, enquanto eu caminhava – corria, desesperada, na verdade – entre as trilhas pra pegar os últimos raios de sol, homens chegavam pelas entradas laterais do parque. Vi, especificamente pela lateral da Filinto Müller – que não tem absolutamente nenhuma fiscalização. Penso eu, com meus botões, que deva ser um motel ao ar livre, de graça e bem "na fuça" das autoridades, em um dos lugares mais valorizados da cidade. É, no mínimo, esquisito. Ok, vejo motos-seguranças por lá , mas pelo jeito depois do pôr do sol, desaparecem. Com a palavra, quem de direito…
E pra comemorar o sucessos da Olimpíada no Brasil, uma fotinha básica: Sorrisão na cara e medalha no peito, Arthur Nory e Diego Hypolito, enfeitando a coluna de hoje!
Táxis em Cuiabá, os piores do Brasil
Depois de termos o pior aeroporto do País, hors-concours, pois todo ano é eleito como tal, penso que se fizéssemos uma pesquisa sobre a qualidade dos táxis nesta cidade, ganharia também como a pior. Os táxis são velhos, os motoristas em sua maioria são bem mal-humorados, e as corridas são excessivamente caras. Tanto se fala de ir de táxi pra balada, ok, superconcordo, mas, às vezes, as pessoas correm o risco só de pensar o quanto teriam que desembolsar pela corrida. Isso não é uma defesa aos irresponsáveis que bebem e dirigem, é apenas uma constatação do que ouço por aí. Cadê o Uber para as plagas de acá? Com quem a gente fala, minha gente? Reclama pro Papa? Uber pra Cuiabá, já!
Amigo de fé, irmão camarada, Erasmo Carlos, em Cuiabá
Minha amiga querida, Dalva Costa, owner da Revista Magazine Ilustre, vai comemorar 13 anos da Revista com o show do Tremendão no Grand Odara, com jantar e bebidas da melhor qualidade, no dia 7 de outubro. Dalva é guerreira e, nesses 13 anos, a revista nunca deixou de sair. Eu vou! Tim-tim! Sucesso!
Fechando
"A inveja é um tipo de cegueira, ela é a dor pelo sucesso alheio”
Leandro Karnal
… Boa semana amigos-leitores. Superbeijo!