Idealizado pela arquiteta Tássia Martins, o "Colorful Room" foi pensado para os papais que desejam um espaço alegre, lúdico, colorido e funcional, mesmo com dimensões reduzidas.
Além disso, o ambiente também foi projetado para acompanhar o crescimento do bebê, de modo que não sejam necessárias modificações consideráveis na decoração ao longo da infância. "Com uma cartela de cores alegre e aconchegante, e diferentes texturas presentes no projeto, a criatividade e imaginação da criança serão estimuladas desde cedo.".
Seguindo o estilo contemporâneo, a arquiteta desenhou uma marcenaria exclusiva, com predomínio de linhas retas, utilizando madeira de cor clara com traços rústicos e a famosa "palhinha". Que, juntamente com os enfeites e revestimentos utilizados, trouxeram leveza, aconchego e um clima de "fazendinha" ao ambiente.
Este mesmo conceito foi adotado na escolha dos móveis: a linha Nola, lançamento da marca Sleeper – uma super novidade que a Baby Dreams House trará para a Mostra deste ano.
Tássia Martins atua há 6 anos no mercado em projetos de Arquitetura e Interiores, e, hoje, possui escritório que leva o seu nome. Sempre buscando atualizações dentro e fora do país, seus projetos são caracterizados pela exclusividade e atemporalidade, respeitando as características de cada cliente.
em tempo: A Mostra será aberta no dia 24 de setembro – terça – para os parceiros, fornecedores e convidados dos arquitetos com Buffet Leila Malouf, DJ, muita bossa e bom gosto; e a partir do dia 25 de setembro estará aberta ao público, e ai, vai ser só chegar e se maravilhar com o show de modernidade, praticidade e bom gosto – sempre ele – que os arquitetos presentes na Mostra darão em todos os ambientes. Eu estou, junto às proprietárias Eliana e Mayra na organização da festa, que vai ser linda! Gente competente, sou fã absolutamente. Ah! Adorei a proposta, Tássia, congrats!