Plantão Policial

Colombiano são presos em Várzea Grande por cultivo ilegal de maconha

Três homens colombianos e duas mulheres foram presos pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), na sexta-feira (01), em Várzea Grande, após uma sequência de denúncias sobre o comércio de drogas no Residencial Parque das Chapada dos Guimarães.

 Os estrangeiros cultivavam dois pés de maconha em vasos dentro do apartamento e as mulheres mantinham escondido porções de maconha para venda a clientes.

Os colombianos, Diego Alejandro Gutierrez Jimenez, 23, Sergio Andres, 22, John Jairo, 46, foram autuados por tráfico de drogas. A Embaixada Colombiana será comunicada da prisão dos estrangeiros em Várzea Grande.

Em buscas no apartamento também foram encontradas porções de maconha, sete aparelhos de celular e quatro potes cheios com moeda  brasileira, além de cédulas de dinheiro colombiano e dólares, e passaportes.

No mesmo condomínio,  os policiais cumpriram busca em outro apartamento onde moram as  brasileiras Janesleia da Silva Pereira, 27, e Ana Raquel Sales de Holanda, 21. No local, os investigadores encontraram porções de maconha, uma balança de precisão e duas munições calibre 32.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em