Em nota oficial encaminhada à imprensa na noite desta terça-feira (22), a coligação disse ter tentado reiteradas vezes, fazer com que o democrata voltasse atrás na decisão, o que não ocorreu.
“Lamentamos, mas compreendemos e respeitamos a sua decisão de foro íntimo, que expressa espírito público e desapego a cargos, uma vez que liderava as pesquisas de intenção de votos”, diz trecho da nota.
Ainda no documento, a coligação alega que, em seu tempo, irá definir um novo nome para a disputa ao Senado Federal.
Confira íntegra da nota:
Nota Oficial
Foi com surpresa que recebemos a decisão do Senador Jaime Campos (DEM) de retirar sua candidatura à reeleição. Reiteradas tentativas de demovê-lo desse intento foram feitas pelas nossas lideranças, em especial pelo próprio candidato ao Governo, Senador Pedro Taques (PDT).
Reconhecemos a trajetória política do Senador Jaime Campos, bem como sua importância e capacidade de continuar a contribuir para o desenvolvimento do Estado de Mato Grosso. Por esse motivo, lamentamos, mas compreendemos e respeitamos a sua decisão de foro íntimo, que expressa espírito público e desapego a cargos, uma vez que liderava as pesquisas de intenção de votos.
A Coligação definirá, ao seu tempo, um novo nome para compor a chapa majoritária, continuando no rumo da MUDANÇA, de acordo com a vontade da maioria da população de Mato Grosso.
Coligação Coragem e Atitude Pra Mudar