Política

Coligação encabeçada por Taques diz lamentar recuo de Jayme

 
Em nota oficial encaminhada à imprensa na noite desta terça-feira (22), a coligação disse ter tentado reiteradas vezes, fazer com que o democrata voltasse atrás na decisão, o que não ocorreu. 
 
“Lamentamos, mas compreendemos e respeitamos a sua decisão de foro íntimo, que expressa espírito público e desapego a cargos, uma vez que liderava as pesquisas de intenção de votos”, diz trecho da nota. 
 
Ainda no documento, a coligação alega que, em seu tempo, irá definir um novo nome para a disputa ao Senado Federal. 
 
Confira íntegra da nota: 
 
Nota Oficial 
 
Foi com surpresa que recebemos a decisão do Senador Jaime Campos (DEM) de retirar sua candidatura à reeleição. Reiteradas tentativas de demovê-lo desse intento foram feitas pelas nossas lideranças, em especial pelo próprio candidato ao Governo, Senador Pedro Taques (PDT). 
 
Reconhecemos a trajetória política do Senador Jaime Campos, bem como sua importância e capacidade de continuar a contribuir para o desenvolvimento do Estado de Mato Grosso. Por esse motivo, lamentamos, mas compreendemos e respeitamos a sua decisão de foro íntimo, que expressa espírito público e desapego a cargos, uma vez que liderava as pesquisas de intenção de votos. 
 
A Coligação definirá, ao seu tempo, um novo nome para compor a chapa majoritária, continuando no rumo da MUDANÇA, de acordo com a vontade da maioria da população de Mato Grosso. 
 
Coligação Coragem e Atitude Pra Mudar
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões