Cidades

Clínica Vida participa de mais uma do Posto Itinerante do Mato Grosso Saúde

Nesta semana, mais três órgãos do Estado recebem o Posto Itinerante do Mato Grosso Saúde, a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec), nos dias 24 e 25; a Secretaria de Educação (Seduc), dia 26; e o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran/MT), nos dias 27 e 28 de junho. O horário de atendimento será das 9h às 16h30.

Uma equipe da Vida Diagnóstico, além de outros parceiros, estarão realizando serviços de prevenção e orientação de saúde com teste glicêmico e aferimento de pressão aos servidores destes órgãos.

O objetivo da ação é levar boa parte dos atendimentos realizados na sede do Plano, como retirada de 2ª via de boletos, parcelamentos de débitos, tirar dúvidas, conhecer a rede médica, entre outros serviços.

Para Misma Thalita Coutinho, presidente do Mato Grosso Saúde, a ação vai muito além dos serviços de saúde oferecidos. “A ação foi planejada para levar o atendimento do Plano aos servidores lotados nas secretarias, mas além disso, também mostrar todo o trabalho que o Mato Grosso Saúde tem realizado em prol dos servidores e beneficiários para o resgate da credibilidade da autarquia. E todo esse trabalho já tem frutificado ótimos resultados”.

Durante o Posto Itinerante, os servidores também poderão realizar adesões ao Plano de Saúde do servidor do Estado. Para isso, basta comparecer ao local munido com cópias do RG, CPF e comprovante de residência. Os servidores exclusivamente comissionados também podem fazer parte do Mato Grosso Saúde.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.