Cidades

Clínica Vida completa dois anos promovendo saúde em Mato Grosso

A Clínica Vida Diagnóstico e Saúde completa dois anos de atividades neste mês de agosto. Fundada em 2017, a Vida conta com um corpo clínico altamente especializado, moderno parque tecnológico, conceito de sustentabilidade, serviços especializados, e acessíveis, focados na prevenção e na promoção da saúde.

Localizada bem no centro de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, a Vida possui um dos mais completos centros de diagnóstico e saúde do estado, além de consultórios em praticamente todas as especialidades médicas.

Constituído por um complexo de intervenção multidisciplinar de prevenção, diagnóstico, avaliação continuada e terapêutica em saúde, a Vida Diagnóstico e Saúde, garante praticidade e conforto ao cliente ao oferecer todos os exames e especialidades médicas em um único lugar.

Na Vida, o paciente tem à sua disposição o Check-Up Vida Class, uma avaliação médica personalizada com exames específicos de acordo com idade, sexo e histórico pessoal e familiar.

O Check-Up Class é um dos mais completos do Brasil e inédito em Mato Grosso, cujas consultas e exames são realizados em um único lugar, proporcionando muito mais agilidade e conforto ao paciente e a toda família.

Outra grande novidade é o Check-Up Corporativo, disponibilizado para as empresas garantirem muito mais qualidade de vida aos sócios, executivos e funcionários.

No Check-Up Class o paciente é atendido por médicos de diferentes especialidades, incluindo clínico, cardiologista, oftalmologista, ginecologista ou urologista e qualquer especialidade que venha a necessitar, além de fazer todos os exames indicados para sua idade e sexo ou queixa que possa ter no momento da consulta, tudo no mesmo lugar.

Para as mulheres o complexo, que no total possui uma área de 4000 m2, ainda tem um valor agregado, pois contará com o Vida Espaço Mulher, "um local onde o público feminino faz todos os seus exames (mamografia, densitometria e ultrassonografia) de forma mais privativa, podendo ficar de camisola o tempo que estiver realizando estes exames, sem ter que ficar tirando-a e colocando-a a cada exame.

A imunização é outro serviço especializado da clínica, a Vida Vacinas, que utiliza equipamentos de última geração e produtos devidamente registrados na Anvisa e demais órgãos com realiza vacinação em prematuros, crianças, adolescentes, adultos, gestantes e pacientes especiais. Também oferece o serviço de vacinação em domicílio, hospitais, escolas, condomínios e empresas.

Meio ambiente

A Vida Diagnóstico e Saúde foi concebida dentro dos conceitos de sustentabilidade. É o primeiro empreendimento em Mato Grosso, na área da saúde, com tratamento de esgoto; abrigo para resíduos sólidos, muita iluminação natural; todas as lâmpadas são LED com baixo consumo de energia; piso do estacionamento percolado para absorção de água da chuva.

Responsabilidade Social

Em dois anos, a Vida participou de várias ações que levaram atendimento gratuito a cidadãos mato-grossenses. Em parceria com o Mato Grosso Saúde, participa do Posto Itinerante com servios se prevenção e promoção da saúde para servidores públicos estaduais. Recentemente a Vida este presente na Corrida do Exército 2017 e na Marcha Para Jesus de Várzea Grande, que teve a participação de mais de 5 mil pessoas.

Excelência

A clínica Vida Diagnóstico e Saúde é a primeira instituição de medicina diagnóstica do país a receber a certificação do Programa Nacional de Qualidade (PNQ) do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen). A Vida Imagem, setor de radiologia da clínica, também conquistou em 2019 o certificado Diamante da Unimed Cuiabá.

Agendamentos

Os agendamentos na clínica podem ser feitos pelo telefone (65) 3029-9700 ou pelo site www.vidavg.com.br onde os usuários também podem acessar todos os serviços disponíveis. A sede fica na Rua Mamede Untar, nº 127, em Várzea Grande (MT).

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.